Um passeio no parque com Rogério Skylab

A pilha de Copa do Mundo deixou esse espaço meio orfão nas últimas semanas, sabemos.Para tentar compensar nossa ausência, recuperamos do nosso arquivo uma material que, eu, particularmente, gosto muito.

Trata-se de uma entrevista, feita em 2003, com o músico carioca Rogério Skylab. Uma das minhas primeiras matérias para o Alto Falante. Foi uma delícia rever e perceber o tanto de coisa que esta reportagem carrega- e que eu tentaria carregar para os projetos seguintes.

Em suma, uma ideia meio maluca (levar o Skylab para um parque de diversões, no caso o clássico Guanabara, na Pampulha?); com um entrevistado muito disposto a topar a ideia (louvações ao imenso Rogério Skylab estão espalhadas por este site); boas imagens capturadas ( creio que pelo grande Arnaldo Vogel) e uma edição que me surpreendeu ao rever, já que não lembrava quem assinava. Depois que apareceu o nome Terence Machado, foi fácil entender. Além e boss, apresentador, dono de belo texto, etc, Machado é um PUTA editor.

Bacana se surpreender com material de arquivo assim, depois de 11 anos. Confiram aí:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>